BRB lança edital com 300 vagas e salário de 3,7 mil

O Banco de Brasília (BRB) publicou, na manhã desta quinta-feira (7/7), o edital para o novo concurso da instituição. A coluna Grande Angular havia antecipado na noite de quarta (6/7) que o texto sairia nesta 5ª no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) é a banca responsável pela realização do certame.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, entre as 8h de 17 de agosto de 2022 e as 22h de 3 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 66,50.

Serão ofertadas 150 vagas para o cargo de escriturário de nível médio, a porta de entrada na carreira bancária, além de 150 de cadastro reserva. O cargo de escriturário tem salário de R$ 3.764,66, e a carga horária é de 30h semanais.

A previsão é de que as provas sejam aplicadas em novembro. O presidente do BRB disse à coluna que o BRB começará a convocar os aprovados a partir da homologação do concurso, que deve ocorrer entre janeiro e fevereiro de 2023.

O BRB convocou 952 novos empregados aprovados em quatro concursos diferentes desde 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Queremos ouvir você! Ajude o Brasília Online a ficar com a sua cara.
👋 Mande sua mensagem, notícia, elogio, reclamação ou dúvida sobre anúncio