Capotamento em Brazlandia deixa quatro feridos

Por Vinícius Brasileiro – @vini_brasileiro

No início da noite de sábado (06/08) o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (Cobra) foi acionado para atender o capotamento de um carro na DF – 445, estrada de chão, próxima aos pinheirais em Brazlandia. Os bombeiros atenderam essa ocorrência empregando 05 (cinco) viaturas e 20 (vinte) Bombeiros Militares.

Ao chegar no local do acidente a equipe do CBMDF deparou-se com veiculo Fiat Pálio que havia capotado e estabilizado sobre as quatro rodas.

Foram atendidas 05 (cinco) vítimas no local , condutor e quatro passageiros:

O condutor do veículo, foi encontrado andando desorientado, foi atendido e sem nenhuma lesão aparente recusou transporte ao hospital.

Outra vítima é a menor S.S.S, do sexo feminino, 10 anos, encontrava-se deitada fora do veículo, alegando dor em membro superior direito e apresentando escoriações no rosto e corte na orelha direita, foi estabilizada e transportada ao Hospital Regional de Brazlândia;

Já o senhor G.M.S, estava no banco traseiro do veículo, com dor na região da cervical e membro superior direito, foi imobilizado, retirado do veículo e transportado ao Hospital Regional de Brazlândia, consciente e orientado.

A terceira vítima é o Senhor J.A.S que foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado, alegando dores na região lombar e abdominal, foi estabilizado e transportado ao Hospital Regional de Brazlândia;

A senhora I.M.J ,também estava dentro do veículo, alegando dor na lombar e membro superior direito, foi imobilizada, retirada e transportada, consciente e orientada ao Hospital Regional de Brazlândia.

Foi necessário o uso de equipamentos hidráulicos de desencarceramento para abertura das portas do veículo, criando assim o acesso dos socorristas e uma via de extração para as duas vítimas que foram encontradas em seu interior.

Com informações do Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WeCreativez WhatsApp Support
Queremos ouvir você! Ajude o Brasília Online a ficar com a sua cara.
👋 Mande sua mensagem, notícia, elogio, reclamação ou dúvida sobre anúncio