Jovem de 13 anos é agredido até desmaiar em condomínio de Águas Claras

Um grupo de três adolescentes, com idade entre 13 e 15 anos, foi agredido com socos e chutes na cabeça na noite do último domingo (5/12), dentro do condomínio Cittá Residence, em Águas Claras. Por consequência da violência, dois meninos acabaram desmaiando, e, mesmo assim, continuaram sendo agredidos. A cena foi registrada por moradores do local.

Segundo a mãe de uma das vítimas, um jovem de 13, as agressões iniciaram após o time do filho vencer o grupo dos autores das agressões, com idade superior a 20, numa partida de futebol.

“A avó de um dos meninos os convidou para jogar futebol. Durante a partida, o outro time estava perdendo e ficou com raiva. Quando os meninos já estavam indo embora, um dos agressores disse que se eles aparecessem mais uma vez lá, ele ia bater”, conta a aposentada Ana Claudia da Silva Barros, 51.

“Meu filho questionou: ‘Mas bater por quê?’”, diz Ana. “Nessa hora eles deram um soco em um menino, que caiu desmaiado”.

“Seguraram meu filho, jogaram ele no chão, chutaram e pisaram na cabeça dele”, revela a mãe. A cena foi flagrada por um morador. Ao final da gravação, é possível ver o momento em que o adolescente é arremessado no chão e pisoteado.

*Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.