DestaqueNewsNotícias

Morador de Águas Lindas que estava desaparecido é encontrado morto


Jesus Pereira da Silva, também conhecido como Duda (foto em destaque), 60, estava desaparecido desde o dia 26 de setembro. O corpo do homem foi encontrado por populares às 17h de sábado (2/12) em estado avançado de decomposição, na região de Chácaras Coimbra, em Águas Lindas (GO). Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), a perícia não constatou sinais de violência no corpo do homem. O morador do município goiano tinha demência alcoólica e crises convulsivas.

Desaparecimento

Jesus teria saído de casa para ir em uma agência bancária, mas não voltou. De acordo com Enelma Rodrigues da Silva, 36, filha do desaparecido, Duda estava em casa com os tios dela e ninguém viu ele sair de casa.

Ao localizarem a linha de ônibus que o pai poderia ter pego, Enelma indagou o motorista, que afirmou que Duda realmente havia entrado naquele ônibus por volta das 9h do dia 26 de setembro e parado no cemitério de Taguatinga. Esta é a última atualização.

Enelma e a irmã registraram ocorrência na 15 ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e procuraram pelo homem no  Instituto Médico Legal (IML), porém não havia corpo novo não identificado no local.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Queremos ouvir você! Ajude o Brasília Online a ficar com a sua cara.
👋 Mande sua mensagem, notícia, elogio, reclamação ou dúvida sobre anúncio