Motorista embriagado atropela e mata ciclista em Ceilândia

Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão na EQNP 5/7 de Ceilândia Norte, na tarde desta quarta-feira (5/10). Eugino Moreira da Silva, 51, motorista do veículo, estava alcoolizado e foi preso em flagrante após o acidente.

Populares que passavam pelo local filmaram o atendimento à vítima. Nas imagens é possível ver o motorista sendo conduzido à delegacia pela Polícia Militar do DF. Veja:

Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) se deparou com o ciclista, não identificado, deitado no chão em estado grave. O paciente entrou em parada cardiorrespiratória segundos após a chegada das equipes.

Imediatamente foi iniciado o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar, contando com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após aproximadamente 40 minutos, o óbito do ciclista foi declarado no local.

O condutor do caminhão foi avaliado e, como não sofreu lesões, não precisou de socorro médico. Acidente entre caminhão e bicicleta. Eugino foi autuado por embriaguez e homicídio culposo.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Queremos ouvir você! Ajude o Brasília Online a ficar com a sua cara.
👋 Mande sua mensagem, notícia, elogio, reclamação ou dúvida sobre anúncio