DestaqueNotícias

Saiba quem é a mulher que jogou água fervendo no marido e filho em Brazlândia

A mulher que jogou água fervente no marido e no filho, de 3 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, nesta segunda-feira (8/5). Maria Cristiana de Lima, 42 anos, despejou a panela sobre o corpo do marido, de 45 anos, enquanto ele dormia, ao lado do filho. O ataque se concentrou na região da genitália da vítima, que sofreu queimaduras de segundo grau com possibilidade dos ferimentos se agravarem para o terceiro grau.

Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam a mulher, em flagrante, quando ela estava no hospital acompanhando o filho, que também foi atingido nas pernas e sofreu queimaduras de segundo grau. O crime ocorreu no último domingo (7/5), em Brazlândia.

Em sua decisão, o juiz Guilherme Marra Toledo apontou que a prisão, é necessária para a manutenção da ordem pública. “O fato é gravíssimo. A autuada, enquanto seu marido dormia, ou seja, em uma situação em que ele aparentemente se encontrava sem qualquer capacidade de se defender. Além do ataque à vítima, a conduta da autuada teria atingido o filho de apenas três anos do casal, o que incrementa a gravidade concreta da conduta que será apurada nestes autos.

O caso
Um policial militar, que atendeu a ocorrência, explicou que foi acionado para ir até o Hospital Regional de Brazlândia porque duas pessoas com queimaduras deram entrada no pronto-socorro e havia suspeita de que eles poderiam ser vítimas de crimes.

Ao chegar no local, o PM conversou com a autora. Ela informou que estava em casa, esquentando água para o café, quando o marido chegou embriagado e com o filho deles no colo. A mulher afirma que o companheiro tentou agredi-la e, para se defender, acabou jogando a água quente no agressor.

A suspeita afirmou que o filho foi atingido “sem querer” e “que não teve intenção” de lesionar a criança. Já o homem, ao ser questionado, alegou que estava dormindo quando foi acordado com a água quente caindo sobre ele.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Queremos ouvir você! Ajude o Brasília Online a ficar com a sua cara.
👋 Mande sua mensagem, notícia, elogio, reclamação ou dúvida sobre anúncio