DestaqueNotícias

Três homens morrem em confronto com a PMGO. Família contesta versão

Três homens morreram, nessa terça-feira (24/1), no bairro Pedregal, da cidade do Novo Gama, localizado no Entorno do DF. Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os suspeitos possuíam diversas passagens por roubo, tráfico, latrocínio e homicídio na região e vieram à óbito após confronto com os militares. Outros dois homens teriam pulado o muro e fugido do local.

Ainda de acordo com os militares, os suspeitos estariam armados e teriam iniciado os disparos contra a equipe. Eles foram socorridos e faleceram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Gama.

A versão da PMGO é contestada por familiares, que afirmam que os mortos estariam dormindo na casa onde ocorreu o episódio e não teriam entrado em confronto com os militares.

“Não tinham cinco pessoas na casa, só tinham três. Minutos antes, uma pessoa foi buscar um carregador de celular e não conseguiu entrar porque [os três] estavam dormindo. Eles eram usuários de drogas. A cena era de filme de terror, havia marcas que eles foram arrastados. Marca de tiro no banheiro, muito sangue. Foi realmente um massacre, um assassinato”, lamenta uma das familiares de dois dos mortos, que eram irmãos. Ela pediu para ter a identidade resguardada por medo de represálias.

Ela afirma também que está aguardando a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML) para cuidar do enterro. “Está muito complicado, muito dolorido”, completa.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Queremos ouvir você! Ajude o Brasília Online a ficar com a sua cara.
👋 Mande sua mensagem, notícia, elogio, reclamação ou dúvida sobre anúncio